My Stepmother and Stepsisters Aren’t Wicked tem anime anunciado

My Stepmother and Stepsisters Aren’t Wicked

My Stepmother and Stepsisters Aren’t Wicked (título original: Ibitte Konai Gibo to Gishi / いびってこない義母と義姉) acaba de ter sua adaptação para anime confirmada para 2026. A obra, escrita por Otsuji (おつじ), conquistou o público com sua mistura de comédia e afeto, e agora ganha vida nas telas com um time de produção de peso e vozes marcantes como a da Kujira (くじら), que atuou como Orochimaru em naruto.

A história gira em torno de Miya, filha ilegítima de uma família tradicional, que é levada para a mansão do clã principal após a morte da mãe. Esperando uma vida cheia de abusos e desprezo, ela se surpreende ao encontrar uma madrasta e meias-irmãs acolhedoras, gentis e, acima de tudo, carismáticas.

Uma comédia que desafia expectativas

Apesar da aparência severa da madrastra Teru (dublada por Kujira) e das irmãs Marika e Arisa (sem dubladores anunciados), a trama desconstrói completamente o clichê da “família cruel”. Miya, que tem todas as razões para esperar o pior, acaba vivendo momentos inesquecíveis com essas mulheres cheias de personalidade.

“É uma história onde todos são bons, mas cheios de manias e trejeitos fortes. Isso é o que a torna tão única e divertida”, comenta Kujira, que dá voz à Teru.

Time de produção já confirmado

A produção do anime de My Stepmother and Stepsisters Aren’t Wicked ficará a cargo do estúdio NEWON, com direção de Keisuke Inoue (Hamefura/Otome Game), roteiros por Nanami Hoshino e design de personagens por Mutsumi Sasaki (Yuru Camp). Embora ainda não tenhamos o elenco completo, Kujira reprisa o papel que já interpretou na PV original.

My Stepmother and Stepsisters Aren’t Wicked é puro coração

Combinando humor, ternura e um elenco de personagens excêntricos, o anime promete ser uma grata surpresa. O mangá, originalmente postado nas redes sociais por Otsuji, logo ganhou notoriedade e hoje está em publicação no comic POOL, com o volume 8 marcado para lançamento em 25 de julho de 2025.

“É graças aos leitores que um mangá de 4 páginas virou um anime. Obrigado por fazerem parte disso”, declarou Otsuji em uma mensagem emocionante aos fãs.

Quer mais conteúdo como este? Clique aqui!

Fonte: Natalie Comic, site oficial

Compartilhe!
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários